conheça - Suporte técnico


O suporte técnico e atendimento do F5.6 é o grande "trunfo". A mais de cinco anos no mercado de sistemas web, conhecemos bem má fama que os atendimentos para correções e ajustes possuem na internet.


Partindo disso, temos como o maior diferencial a qualidade de atendimento. Todas as demandas são respondidas no mesmo dia de sua solicitação, com a resolução do problema ou a definição de um prazo (curto) para resolver.


Como formas de contato, temos as seguintes opções:


1. Área de tickets de suporte dentro do sistema F5.6: Clicando no seu perfil no canto superior direito, existe a opção "suporte técnico", onde é possível abrir um ticket que receberemos e resolveremos o seu problema, avisando por e-mail.


2. E-mail direto: Pelo e-mail suporte@f56.com.br, responderemos pela própria mensagem.


3. Telefone: Pelo fone (51) 3593.3128, estamos disponíveis para esclarecimento de dúvidas e instruções de uso de Segunda a Sexta-feira das 9h as 18h.


4. Acesso remoto: Quando necessário, pode ser agendado um horário para acessar o computador do usuário remotamente para uma análise mais profunda do problema.